Betim - Minas

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Imagem do Google Brazil

Imagem do Google Brazil
Google Earth Imagens de Satétite

No Princípio Era O Verbo Que A Tudo Criou

Pois Só Há Um Caminho Jesus

Centro Terapêutico Emannuel

Centro Terapêutico Emannuel
Contamos com uma equipe formada, profissionais qualificados e especialistas no tratamento de dependência química e alcoolismo. Nossa clínica possui uma estrutura diferenciada, segura, tranquila e apropriada para recuperação de nossos pacientes.

Centro Terapêutico Emannuel 

Localização de Centro Terapêutico Emannuel https://sites.google.com/site/novaserranadasminasgerais/centro-terapeutico-emannuel




Quem Somos?
O Centro Terapêutico Emannuel é uma empresa privada que a partir da visão de mercado, percebemos a necessidade de um tratamento para dependência química e alcoolismo com qualidade, nascemos com o real e sincero desejo em ajudar as pessoas que tem problemas com álcool e drogas, e também ajudar famílias que estão sofrendo com a adquição ativa de seus entes queridos. Nosso Objetivo Resgatar pessoas, possibilitando um novo significado em suas vidas, dentro de princípios e valores a agregadores de uma vida digna e saudável e que vale a pena ser vivida. Nosso Foco Dependente químico: Alcançar a abstinência proporcionando uma qualidade de vida sem o uso de S.P. Família: Sensibilizar e conscientizar o grupo familiar sobre a dependência química, entendendo a doença e a sua participação no processo de recuperação.

Contato
Tels: (37)  3226-1582 - Fixo
 (37) 99976-9852 - CTBC
 (37) 98804-3354 - OI
 (37) 99915-6114 - VIVO
 (37) 99112-9491 -
Tim e Whatsapp


Nenhum comentário:

Borboletas - Visual Designers

Borboleta