Betim - Minas

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Imagem do Google Brazil

Imagem do Google Brazil
Google Earth Imagens de Satétite

No Princípio Era O Verbo Que A Tudo Criou

Pois Só Há Um Caminho Jesus

Fiat Minas Automóveis Unidade Betim A Maior do Mundo


Com 40 anos de funcionamento, o complexo industrial da Fiat em Betim/MG, ganha mais uma plannta de produção, agora dedicada à nova família de motores GSE, batizada de Firefly, e que estreia do Uno 2017 em versões 1.0 e 1.3.
Fábrica Fiat Automóveis -Betim 

Fábrica da Fiat Automóveis - Betim
O prédio de 22 mil m2 já existia, mas a Fiat fez um remanejamento interno em Betim e equipou todo o local com maquinários de última geração para produzir 400.000 motores por ano. A planta recebeu 186 robôs para um processo de usinagem de cabeçote, bloco e virabrequim totalmente automatizados.


Visitamos a área de produção, onde robôs fazem todo o processo de fabricação do motor através de várias estações de trabalho e linhas de deslocamento elevadas para movimentação dos robôs e transporte dos propulsores. Ao mesmo tempo, unidades de três ou quatro cilindros podem ser feitas normalmente, onde cada robô é ajustado conforme o tipo de motor. O trabalho humano se resume à entrega de peças para a montagem robótica e introdução de cabos e outros periféricos de cada propulsor. Os robôs fazem o restante do serviço, desde a colocação de sede de válvulas até montagem de pistão na biela e sua colocação no bloco, incluindo os casquilhos (bronzinas) no virabrequim, por exemplo.
Veja Mais em Notícias Automotivas:
https://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-inaugura-nova-fabrica-de-motores-da-familia-gse-firefly-em-betim/

Borboletas - Visual Designers

Borboleta