Betim - Minas

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Ele Morreu Para Nos Salvar. Jesus Cristo

Imagem do Google Brazil

Imagem do Google Brazil
Google Earth Imagens de Satétite

No Princípio Era O Verbo Que A Tudo Criou

Pois Só Há Um Caminho Jesus

Betim - BR -382 Rodovia Fernão Dias

BR-382 São Paulo a Minas Gerais

Senai Fiemg Unidade de Betim

Centro de Excelência em Tecnologia e Manufatura Maria Madalena Nogueira - CETEM Cursos Técnicos Mecânica Industrial Eletrotécnica Gestão de Processos Industriais Cursos de Aprendizagem Industrial Desenho Mecânico Soldagem Eletrônica Instalação e Manutenção de Microcomputadores e redes locais Processos Administrativos Controle de Qualidade Processos Logísticos Instalação Elétrica Industrial Instalação Elétrica Predial Usinagem Mecânica Manutenção Mecânica Mecânico de Automóveis Eletricidade de Automóveis Cursos de Qualificação Eletricista de Automóveis Fundamentos da Eletrecidade Sistemas Elétricos Automotivos Injeção Eletrônica Mecânico de Automóveis Suspensão e Direção Metrologia Motor Transmissão Freios Ajustagem Básica Cursos de Aperfeiçoamento Segurança na Operação de Empilhadeira CIPA Comunicação Gerencial Departamento Pessoal Ferramentas da Qualidade Metrologia SolidWorks AutoCAD Inventor Processos de Soldagem PLC - Controlador Lógico Programável (LOGO – EASY) Eletricidade Básica Eletricidade Predial Eletrônica Básica Comandos Elétricos .

Cursos EAD – Educação à Distância
Metrologia
Programa 5S
MASP
ICQ (Qualidade)
Comunicação Empresarial
Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos

Cursos Gratuitos
Educação ambiental
Empreendedorismo
Legislação
Propriedade Intelectual
Segurança do Trabalho
Tecnologia da Informação e comunicação

Cursos Previstos
Panificação – 2º semestre de 2012
Técnico em Administração – 1º semestre de 2012
Técnico em Logística – 1º semestre de 2012
Técnico em Informática– 1º semestre de 2012
Técnico em Segurança do Trabalho– 1º semestre de 2012

Av. Amazonas, 55 - Centro - CEP: 32650-720 Telefone de contato: (31) 3594-1000 Fax (31) 3594-1001 E-mail de contato: cetem@fiemg.com.br


*** Ministério Público de Betim ***

Puc Minas - Unidade Betim

Atualmente com 5272 alunos, 343 professores e 149 funcionários, a PUC Minas em Betim confirma a vocação em aliar a pesquisa universitária ao trabalho comunitário, através de uma contribuição científica, social e cultural de todas as áreas de ensino da Universidade. O resultado é um ambiente acadêmico que favorece a realização de diversos projetos interdisciplinares integrados à comunidade. Inaugurado em 1995, o núcleo universitário oferece 12 cursos de graduação. A comunidade acadêmica dispõe de biblioteca, auditório, duas quadras de esporte e mais de uma dezena de laboratórios. O NUPSI – Núcleo de Referência em Psicologia, o SAJ – Serviço de Assistência Judiciária, o Centro de Estudos em Clínica e Cirurgia de Animais (Hospital Veterinário) e a Clínica de Fisioterapia são setores da unidade que, além de oferecer estágios e enriquecer a formação acadêmica do aluno, atendem à comunidade de Betim e do seu entorno.

Mapa do Município de Betim

* Betim Tem Jeito Jesus Cristo *
 

Borboletas - Visual Designers

Borboleta